segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Cusco ( 8o dia)

Acordamos cedo e fomos pra estacao...demoramos a achar pq era dentro do mercado municipal....

pegamos o trem e xegamos em ollanta umas 11:30 eu axo
descemos e varias pessoas abordando taxi...
20soles pra cusco?nao...sai andando
15soles?nao...sai andando
10soles??eh...pode ser....
no caminho entraram vaaarias pessoas bizarras na van....
ate uma chola fedorenta
ehauiaehuiae
e um cara do meu lado dormindo nas costas dela....nojento demaais
ehuieaheuia
fomos pro hotel, dexamos as parads, pegamos a passagem e fomos trocar $$
na loja d cambio, achamos as brasileras....fudidas de grana, nao sabiam qnd iam pra puno....depois de mt conversar e convencer elas, elas aceitaram a nossa ajuda e nos pagar depois....

comemos num restaurante de uma francesa por 8soles.....melhor refeicao da viagem....o menu...mttt bom...
fomos comprara a passagem delas, e fomos no mercado municipal....a gnt tinha q ter ido la antes....
8soles as camisas, comida por ate 1, a 5soles...
demos mole...mas ta blz...aprendemos com isso....
fomos no mercado e comemos um sanduiche de salsicha com bacon...mttt bom....2soles cada
ehieauheaUI
voltei pro hotel, joguei uma sinuquinha e aqui estou...
escrevendo rapido pq tenho q sair daqui a 9minutos do hotel
eHUAEIhEAUIheaUIea

eh isso ai galera...
sdds de casa, mas nao qro q a viagem passe rapido...gostando mttttt

agora, acredito eu, soh em la paz...

amanha puno e copacabana...bolivia!!!!
UHULL

bjssssss
ate a proxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário