segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Ciudad del Este (21o dia)

Acordamos tarde e fomos pra ciudad del este....afinal...estar aqui e nao muamba eh sacanagem neh
aehuiaheAUIHE
andamos mtmtmtmtmmt
pesquisando precos....
por incrivel q pareca...qz td mais caro q assuncao...
iPod Touch em assuncao 8Gb 240dolares
em ciudad del este 260 pra cima...geralmente...
achamos uma por 260 16gb...vamos ver amanha pra fechar, ou nao xP

saimos de ciudad del este e fomos comprar passagem pra nit...
comprei duas passagens no meu cartao e duas no de felipe....soh q o de felipe nao passo...nao sei como o meu cartao passo
eaHUIEAhuieAheAI
dexa queto....hauihauiehUIHEuieaH
se nao passar nao ligo...a passagem ta na mao msm
eahIUEHAUEIhEIUHEAIUAEH

jantamos, conversamos, e agora estou aki....
amanha, iriamos a Cataratas do Iguaçu.....mas eu nao aguento mais ver agua....vou pra ciudad del este...talvez adri e otto vao as cataratas....
xP

vamos ver..
temos ate 18hrs pra fazer coisas...pq depois eh a viagem de volta pra casa...ALELUIA¡¡!!!!!

AHHH
alline ligou hj finalmente pra falar de curitiba....=/ tarde de mais....
eaHUIAEHieahieheiuaea
e ta geral cansado tb....
vamos pra casas.....
mas mtmtmtm obrigado alline...xP
vou pra curitiba 1dia....vc vai ser minha guia ai
ehehehehe

ate nikity intao pessoal....

bjsssss

Um comentário: