quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Salar do Uyuni - San Pedro de Atacama ( 16o dia)

Acordamos 3hrs da madruga e fomos ver os geisers...
FODAAAAA DE MAIISSS

mtt iraadooo

tomamos cafe num klugarzinho la pras 7hrs da manha....
comi mtmtmtm axo q nunca comi tanto naminha vida de manha
aeHueaIhAUIheauiA

xegamos no chile umas 10hrs...

fomos procurar hotel...
td absurdamente caro...
td em torno de 10dolares....
esperado...
acabamos ficando num albergue por 7000pesos chilenos

fomos correr pra ver passagem pra salta....
tudo xeio...o proximo soh no domingo...
tinha 1transfer privado pra salta soh q por 100dolares....
pois eh...
comecamos a pensar em ir pra santiago e manda o resto pra casado caralho, fazer a viagem pelo chile e voltar de aviao de santiago....mas fazndo as contas vimos q iamos gaxtar uns 70dolares por dia em san pedro...
pegamos o transfer...

fomos pro valle de la luna...
comecei a perceber q comeceia ficar enjoado...
mtmtmt enjoado...
no valle de la muerte, q tem esse nome pq mts ovelhas morreram haeuihe, cansadaaao....
mttt alto, mttt seco, mttt quente....
entrei no bus e comecei a ver td rodando....
vi q minha passagem pelo chile ia ser uma merda...

sempre q parava eu saia e ficava sentado pq nao conseguia ficar em pe....

na entrada do valle de la luna no museu, sentei no banco, e minha barriga fez uns barulhos estranhos.....fui no banhero pra manda 1barrigada....qnd xeguei la saiu pelo lado contrario...
vomitei mtmtmtmt na lixeira...coitado d qm ia limpar
eaHuIAEHeAIUheaea
la se foi o meu almoco de 10dolares...=/ euaiheAUIhea
mas q se foda...
melhorei 1poco....
geral preocupado cmg...

o valle de la luna foi foda....
por do sol IRAAADOOO
1dos melhores lugares q jah fui nam inha vida!!!!
mtt caro, mas mtmtmtmmt iraadooo

voltamos pro hotel e eu fui dormi...mtmtmtmt mal....tomei um dramin e fui dormi

Nenhum comentário:

Postar um comentário