quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

San Pedro de Atacama - Salta ( 17o dia)

Acordamos e comecamos a arrumar as paradas pra sair...
eu acordei mtmtmt mal....comi chocolate de manha soh...pra dar uma energiazinha....

eh impressionante...menos de 2dias no chile e gaxtei mais doq 1semana na bolivia
eaHEAIheAIUheA

antes de sair tomei um plasil pra melhorar...melhorou xP

encontramos o cara do transfer as 9hrs e comecamos a ir pra salta...

a aduana chilena eh logo depois de san pedro...
fomos em direcao ao paso de jama...LINDOOOO
uma das rodovias mais lindas do mundo!!!
fodaaaaaa

o cara mttt gnt boa...
depois da aduana eu comecei a passar mtmtmtm mal....

qz 4hrs depois xegamos na aduana argentina....mttt mal....
depois de um certo tempo fui da 1barrigada e qz vomitei denovo....essa porra deve vir de brinde...ehauiEAHuieAHea

mttt mal....
tomei 1dramim
encontramos o cara q ia fazer o trajeto na argentina...
um gordo q ngm entnedia naadaaa
eaHIUAea
o fdp andou mais na contra mao doq na parte dele...e td hr pedia pra gnt dar dinhero pra ele....vai se foder...
apaguei.,...otto disse q o cara dormiu no volante, e parou pra jogar agua na cara...
la pras 13hrs paramos pra comer algo...me obrigaram a comer...soh ocnsegui da umas 5mordidas num sanduiche...
guardei o resto...

xegamos em salta (aleluia, finalmente, gracas a deus, vivos) heuiHAEaE
a estrada LINDAAA

fomos pra rodoviaria, e fomos ver passagem pra assuncao...
conseguimos pra clorinda, frontera...
100pesos as 16hrs e xega as 10hrs do dia seguinte....
comi o resto do sanduiche e comecei a me sentir mal d nov...
fechamos um hotel por 28pesos com cafe, e transfer, e essa internet heUIHEAUiea

demos 1 volta e trocamos $$

voltamos pro hotel e comemos uma parrillada...sim, eu sei q nao foi mt inteligente, mas eu to na argentina, e nao comer parrillada eh msm coisa q ir a roma e nao ver o papa, ir no rio e nao andar no calcadao de ipanema, corcovado, pao de acucar, ir em la paz e nao ir ao chacaltaya, essas paradas....

tomei um legalon pro figado...xP
agora to melhorando...xP ainda bm...
vou tomar meu bainhu...
fiz minha inscricao na uff...FICOU UMA MERDA!!!
mas fiz...

amanaha vmaos dar 1passeio por salta....cidadezinha mtttttt agradavel...
vamosp egar o teleferico e vamos pra clorinda as 16hrs...
daqui a poco tamos em casa!!!!
xP

mando noticias qnd der hein...

bjssssssss

Um comentário:

  1. Putz, o conteudo parece bacana, pois estou pensando em fazer uma viagem semelhante, mas ficou dificil entender nesta linguagem, não entendo muito a linguagem de internet, que pena

    ResponderExcluir